Sejam Bem vindos e Bem vindas !

by domingo, abril 19, 2015 0 comentários
Olá pessoal tudo bem ? nessa primeira postagem, gostaria de contar para vocês um pouco sobre mim, meus interesses e ideias em relação ao blog.

Me chamo Aléxia Carla, tenho 16 anos, e moro em Maceió-Al, e a muito tempo já tive um blog com tema direcionado exclusivamente para unhas. Mas o tempo foi passando, não perdi o interesse nem pelo blog nem por unhas, mas o tempo foi ficando mais curto e me impossibilitando de fazer postagens semanais já que o universo dos esmaltes exige um pouco mais da blogueira, isso se ela quiser passar um conteúdo de qualidade para os seus leitores o que era o meu caso. Então decidi abandonar esse robe que eu gostava tanto, mas continuei acompanhando outros blogs, blogueiras no youtube, as tão famosas youtubers, no qual sou apaixonada. E fiquei pensando, por que não retomar ? Mas dessa vez, com temas mais amplos,interesses pessoais seja ele relacionado a moda, beleza, musica, livros e experiencias de uma jovem em seu mundo "descomplicado".

Estou bastante empolgada com esta nova fase e espero que vocês também estejam juntos nessa comigo, espero produzir um conteúdo bastante útil na vida de cada um que irá me acompanhar, um grande e enorme beijo e fiquem com Deus, até o primeiro post que será em breve, tchaau !!

Mundo de uma descomplicada

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário